quarta-feira, maio 22, 2013


Cinto Apache ,acessório da vez

Bom dia meninas ,post de hoje é uma  super dica de acessório que vem sendo usado pelas melhores blogueiras do mundo ,cinto apache que tem uma pegada muito boa alem de se grande,e diferente dos outros tipos que conhecemos ,esse tipo de acessório deixam qualquer look neutro em look casual e ate chique.
A onda folk venho pra domina as próximas temporadas desde do inverno ate verão que está logo ali,esse acessório  tem o apelo folk ideal para formar composições na pegada ‘hippie-chic’ do momento, sem deixar o look caricato demais. 
podendo se usado tanto de dia quanto a noite ,em diferentes ambientes e o melhor de tudo fica lindo desde do short jeans ate conjunto monocromático perfeito né? Experimente usar com camisa jeans e legging, ou com uma T-shirt, com vestidos, usando o cinto para marcar a cintura, valorizando o corpo. Aposte também no colorido com look total black, fica incrível, dando o grande destaque para o cinto. Com look P&B também fica MARAVILHOSO! 
confira o look das famosas usando o acessório da vez, e como ele da um "UP" no visual de cada uma delas

Diferentes combinações 
Apache+short jeans perfeito né?


Apache e look monocromático
 Apache e P&B

Espero que tenha gostando do post,volte sempre bisou e até próxima 
Obs:Não encontrei em nenhuma loja de Belém e Capitão Poço ,caso alguém encontre me avise por favor :) 
bisou 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog ♥

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Este blog tem como objetivo mostrar as tendências de moda, tutoriais, achados e tudo relacionado a tudo que nós mulheres amamos!