segunda-feira, maio 06, 2013


Dicas para cabelos escuros :)



Oi meninas tava meio sumida do blog,peço desculpas mas começo de semestre na universidade é complicado sabe como é né? Rsrsrs
Post de hoje é sobre cabelos escuros e enrolando,mas principalmente escuros resolvi fazer esse post a pedidos das minhas amigas que admira e  gosta bastante da cor do meu cabelo,eu também gosto muito,nunca fiz pintura e tão pouco uso de química,sou apaixonada pelos meus cachos rsrsrsr
Tenho cuidado apenas em não expor eles a sol,lavar a cada três dias, não muda constantemente de produtos e utilizar aqueles que melhores  são parecidos com eles,alem disso faço 1 vez por semana hidratação com creme que digo que é milagroso e já indique para várias amigas e todos aprovaram ,alem de deixar cabelo cheiroso sinto que ele reduz volume do cabelo,facilitando ate minha vida,uso este creme á dois anos e posso afirmar faz milagre alem de se fácil de encontrar ,é barato RS 11,00 reais dependendo da quantidade e freqüência de uso durar meses rsrsrsr
(creme de hidratação Novex repositor de massa )Tem foto logo abaixo do post
Outra dica uso a linha completa da seda pretos luminosos incluído (shampoo,condicionador,creme para pentear ) a cada três dias e já estou utilizado essa linha à um ano e percebi que melhorou a cor e maciez do cabelo alem de ter cheiro maravilhoso J
Após banho uso tenho cuidado maior devido cabelo fica ressecado coisa natural de todo cabelo após lavagem uso outros produtos também para cabelos escuros como (óleo mineral capilar pretos vibrantes Marca Vita Capili)RS 3,50 vender em qualquer supermercado e farmácia.Minha dica uso apenas na metade do cabelo ate as pontas,evito usar na raiz pra não deixa oleoso,gosto do cheiro e do brilho que deixa no cabelo ,alem de não deixa oleoso
Uso também após banho , óleo reparador que na verdade é minha paixão não só  pelo cheiro mas também por acabar com aquelas pontas duplas e efeito de pontas secas(Tratamento nutritivo  com óleo de Argan da Avon)preço varia bastante,mas tem em qualquer catálogo da Avon.Uso apenas nas pontas e o que sobra coloco na raiz aprendi com cabeleleiro
Finalizou os cuidados com dois produto um  que uso somente na raiz pra esconder aqueles cabelos rebeldes rsrsrs na verdade é uma cera finalizadora (Oléo de Argan Tambem da Vita capili Muriel)Rs 5,50 em qualquer farmácia e supermercado não deixa oleoso a raiz.E finalizou com splay da seda cachos comportados e definidos )esse uso todos os dias tanto com cabelo molhado ou seco ajuda a mantém cheiro agradável e bonito.
Separei algumas fotos do meu cabelo e dos produtos pra facilitar na hora da compra espero que vocês gostem até a próxima




Passo 1:lavagem


Pós banho,os produtos tão na sequência de uso

Creme hidratante,uso semanal

Efeito dos produtos com cabelo solto

Gosto muito desse brilho natural

Efeito dos produtos com cabelo preso
 Espero que gostem das dicas até o próximo post :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog ♥

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Este blog tem como objetivo mostrar as tendências de moda, tutoriais, achados e tudo relacionado a tudo que nós mulheres amamos!